O ladrão também precisa comer

É cada uma que acontece por aqui às vezes. Em Saint John, New Brunswick, um entregador de comida chinesa foi atacado por um homem enquanto se preparava pra fazer uma entrega. O ladrão levou a comida do entregador, mas nem gastou tempo procurando dinheiro nos bolsos ou carteira dele. Simplesmente saiu correndo com a comida, enquanto o entregador, de 60 e poucos anos, ficava no chão, machucado. Coitado.

Mas por falar em comida, aconteceu neste fim de semana em Toronto um dos mais gostosos eventos do verão na cidade, o Taste of Danforth. É um festival na rua Danforth, que fica na parte centro-leste da cidade. Um trecho de uns dez quarteirões da rua é fechado, e os restaurantes da rua e vizinhança levam barraquinhas para as calçadas, onde vendem espetinhos, sanduíches com pão sírio e outras guloseimas, principalmente de origem grega. A rua fica lotada, e ainda conta com alguns palcos com shows, brincadeiras para as crianças e muita, mas muita gente mesmo.

O fim de semana também teve um festival chinês na rua Spadina, no centro, mas esse eu não pude conferir. Quem sabe no ano que vem? Agora me deu uma fome, vou lá ver se tem algo na geladeira pra comer de lanche.

Marcadores: , , , , ,

2 Comments:

At 9:47 AM, Blogger K said...

Tá aí um povo que sabe aproveitar o sol! Tem festival de rua toda semana! Muito legal essa animação da cidade.

Sds,

Camila.

 
At 6:39 PM, Blogger fejas said...

Camila: Verdade. A ordem eh aproveitar ao maximo o calor, enquanto ele dura.

 

Postar um comentário

<< Home