Verão é hora de ficar fora de casa

Sim, mais uma vez deixei os visitantes do blog na mão e sumi por um bom tempo deste espaço virtual. Mas foi por uma boa causa, claro.

Como acontece todo ano, depois do inverno veio a primavera e, em seguida, o verão. Com temperaturas mais amenas do lado de fora, surgem mais oportunidades de se passar o tempo livre fazendo coisas que no inverno ficam um pouco mais difíceis, como andar devagar contemplando as casas, pessoas e outros seres que permaneciam escondidos durante os meses mais frios. Andar de bicicleta, sentar em um bar do lado de fora pra curtir o happy hour, ir para o parque para um piquenique, pra ler um livro ou so deitar na grama e olhar pro ceu esperando o tempo passar.

Como está anoitecendo por volta das 9 e meia da noite, fica ainda mais dificil chegar em casa e ter tempo pra escrever algo pra postar aqui. Sim, sei que sou um relapso e que poderia, e deveria, ter me esforçado mais pra manter o blog atualizado. Espero voltar a fazer isso daqui pra frente. Mas sem promessas, sem pressão.

Quem já passou alguns invernos por aqui sabe porque o verão é tão precioso. Quem ainda não passou, vai entender depois que passar.

Um grande abraço.

Marcadores: , , ,