Pelé em Toronto

E parece mesmo que o Rei Pelé vem a Toronto no mês que vem para participar de uma promoção de um canal esportivo local e da Rogers. Segundo um comunicado da Gol TV Canada, eles vão sortear cinco de seus assinantes para comparecerem a um evento exclusivo, em local ainda indeterminado, em Toronto, com a presença de Pelé.

Muito surreal a idéia de sempre ter conhecido o atleta do século XX, mas nunca ter tido a chance de encontrá-lo no Brasil, apenas para poder vê-lo em um país sem a menor tradição futebolística, onde o esporte mais popular se joga com patins e sobre o gelo. Se bem que, com a presença cada vez maior de imigrantes que curtem futebol, pelo menos a exposição ao esporte mais popular do mundo é muito boa, com a transmissão dos principais campeonatos do mundo.

A GolTV, por exemplo, passa exclusivamente jogos de futebol, e do mundo todo. Desde clássicos hondurenhos até o Campeonato Espanhol e Italiano, passando pelo Campeonato Brasileiro. Não estou fazendo propaganda (pelo menos não estou ganhando pra isso), mas se alguém se interessar e quiser ter a chance de encontrar o Pelé em pleno Canadá, pode visitar o site da GolTV Canada para saber mais sobre esta promoção.