Loteria esportiva

Nunca fui muito de jogar na loteria quando vivia no Brasil. De vez em quando arriscava uma aposta na loteria esportiva, mas sem muita convicção. Acho que era mais por diversão que qualquer outra coisa. Nunca fui além dos dez acertos em treze. Isso, claro, não me rendeu nada.

Aqui no Canadá vi que eles têm uma loteria esportiva diferente, mais fácil de acertar. Mas com prêmios muito menores. Você pode escolher apenas 3 jogos, e se acertar os três, já leva um prêmio. Se quiser prêmios maiores pode escolher mais jogos, mas isso também dificulta suas chances, óbvio. Os esportes são na maioria os daqui: beisebol, hóquei, futebol americano, mas de vez em quando rola um jogo ou outro do nosso futebol, ainda que com jogos somente da Europa, principalmente da Inglaterra.

Se você quiser apostar em um jogo aparentemente fácil, tipo Corinthians contra Pirapozinho de Bom Jesus da Lapa (vitória fácil do Pirapozinho, claro, hehehe), terá um prêmio mais baixo também. Assim, se você fizer uma aposta em três jogos teoricamente fáceis, pode receber de volta um prêmio baixo também. Aposta $2 e recebe de volta $4. Se arriscar uma zebra e der sorte, o prêmio aumenta um pouquinho, podendo ir pra $6, $8. Se jogar em um monte de jogos, alguns mais difíceis, o prêmio vai aumentando progressivamente.

Ninguém vai ficar rico com isso, mas pelo menos fica mais fácil ter a satisfação de ganhar alguma coisa. Pra quem nunca ganhava nem rifa na escola, já é algo. E aí, vai arriscar?

Marcadores: , , , , , ,

2 Comments:

At 9:28 AM, Blogger I’m Valéria said...

OI!!!
Obrigada pelos esclarecimentos.
E adoro ler o que vc escreve!!
bjãoo

 
At 9:51 AM, Blogger K said...

E você já conseguiu ganhar por aí?

O problema é que leva um tempo pra conhecer os times e adivinhar quem ganha de quem, né?

Sds,

Camila.

 

Postar um comentário

<< Home