Um dia a casa cai?

A notícia do fim de semana por aqui no Canadá vem de Montreal, onde precisaram fechar várias quadras no centro da cidade depois que descobriram uma rachadura no teto de uma estação de metrô próxima à loja The Bay. O metrô foi fechado e equipes começaram a analisar o caso para tentar adotar as medidas necessárias para contenção do problema. Segundo as autoridades, tudo porque na década de 60 fizeram uma obra na loja que hoje abriga a The Bay para ligá-la ao metrô, como parte da famosa cidade subterrânea na cidade.

Realmente preocupante. Não sei qual o esquema de manutenção do metrôs em Montreal e aqui em Toronto, mas torço para recuperarem o teto rachado antes que algo mais sério aconteça. Aqui mesmo em Toronto já vi algumas estações com algumas rachaduras, mas acho que não deve ser nada mais grave, já que os trens continuam funcionando. Talvez só o reboco tenha caído, sei lá. Por via das dúvidas, com esse novo acontecimento em Montreal as autoridades de Toronto deveriam aproveitar a deixa e verificar as estações daqui também.

Marcadores: , , , , , ,

1 Comments:

At 9:58 AM, Blogger K said...

Bom, de cara já é melhor do que por aqui, né? Em São Paulo, aquela cratera gigante que abriu na obra do metrô, matando algumas pessoas, já tinha dado alguns avisos antes, todos ignorados.

Sds,

Camila.

 

Postar um comentário

<< Home