Sem tratamento preferencial

A cidade de Toronto já mandou avisar às estrelas de Hollywood que devem aparecer na cidade a partir de semana que vem para o Festival Internacional de cinema que acontece anualmente por aqui: quem fumar em local proibido vai ser multado, como qualquer outro mortal que resolve acender um cigarro onde não pode na cidade. Nada de tratamento preferencial para as estrelas, que terão que obedecer as leis anti-tabagistas da cidade, ou então pagarem a multa depois de satisfazerem seu vício. No ano passado, Sean Penn causou rebuliço durante o festival ao ignorar avisos e simplesmente fumar em local proibido. Na ocasião, não foi multado. Talvez por isso mesmo, este ano a cidade resolveu dar o lembrete antes mesmo do festival começar.

Além do festival, Toronto continua abrigando algumas produções de Hollywood, que decidem vir filmar no Norte para cortar custos (se bem que, com o dólar americano mais baixo, não deve sair mais tão barato assim filmar aqui, pelo menos em comparação a alguns anos atrás). Esta noite iam fechar alguns blocos ao redor da Yonge e College, no centro da cidade, para continuar as filmagens do segundo filme do Hulk, com Edward Norton no papel do pobre cientista David Banner, que se transforma no herói. Mas o monstrengo verde não deve aparecer em Toronto. Ao contrário do infame seriado dos anos 70 (ou 80?), o ator não precisa mais se pintar de verde para incorporar o Hulk, que é criado por computador. Já pensou trombar com um cara grandão pintado de verde em pleno centro de Toronto?

Marcadores: , , , ,

3 Comments:

At 10:57 AM, Blogger I’m Valéria said...

Sempre estou por aqui marcando presença, adoro ler o que você escreve, principalmente quando se trata de Toronto, estou embarcando em janeiro e não vejo a hora de chegar ai, gostaria muita de ler alguma coisa voltada para oportunidades de estudos, pós graduação coisa assim.
Hum... sem quere abusar mas já abusando, sabe falar alguma coisa sobre a área de comércio exterior ai do Canadá?
Bjão

 
At 11:01 PM, Blogger fejas said...

Oi Valeria,

Infelizmente nao sei muito sobre Comercio Exterior nao. Sobre estudos, ha varias opcoes, tanto em universidades quanto colleges. Tenta achar sua area no site delas:

www.utoronto.ca
www.yorku.ca
www.ryerson.ca
www.gbrownc.on.ca
www.humber.ca
www.senecac.on.ca
www.canadian-universities.net

Boa sorte!

 
At 10:18 AM, Anonymous Anônimo said...

Vc sabe qual o nome da firma de segurança canadense que fez as gravações do incrivel hulk?

 

Postar um comentário

<< Home