O cão, seu dono, o salvador e o pessoal pra linchar...
Ih, tá dando o maior rolo aqui em Toronto por causa de um incidente envolvendo um cachorro, seu dono sem-noção, um funcionário da sociedade protetora dos animais e simpatizantes com a causa - dos animais, claro.
Um homem deixou um cachorro trancado num carro com só uma fresta aberta dos vidros para o cachorro respirar - ele alega que foi visitar um amigo e constantemente voltava ao carro, ligava o ar-condicionado e certificava-se que não estava muito quente lá dentro. Quando um funcionário da sociedade protetora de animais passou pelo local e viu o cachorro sozinho no interior do veículo, quebrou o vidro do carro, o tirou lá de dentro e ficou esperando o dono. Quando este apareceu, foi dominado e algemado à porta do carro. Enquanto estava algemado, outros defensores dos direitos dos animais (mas que aparentemente não eram funcionários de nenhuma organização ligada a isso, somente simpatizantes com a causa) começaram a agredir o cidadão algemado, quebrando-lhe três dentes.
No fim das contas, o funcionário foi suspenso, o dono do cachorro acusado de crueldade com os animais e os defensores dos animais se organizaram para pedir o fim da suspensão do primeiro. Dois deles ainda foram presos pela polícia por terem batido no dono do cão.
Uma bagunça só. Entre mortos e feridos acho que todo mundo errou. E quem se deu mal mesmo foi o cachorro.
Marcadores: animais, Canadá, noticias curiosas, Toronto
3 Comments:
Mas o que aconteceu com o cachorro???
Beijo,
Camila.
Oi Camila,
E mesmo. O cao foi pro hospital pra ser tratado, mas nao sei se permanece sob custodia das autoridades ou foi devolvido pro dono.
Minha gente, se o cachorro viesse aquí para a Alemanha, ia ter prato servido na mesa com quitutes especiais. Na quarta fui a Colonia(Alemanha) e achei um livro de receita e assados ... pra cachorro. Eu hein! E pensar que a metade da humanidade passa fome e a violencia come solta no mundo todo. Acho mesmo que o povo nao tem que se preocupar e vao exagerando no cuidado dos seus animais de estimacao.Pensemos mais nos humanos e nao vamos exagerar.
Postar um comentário
<< Home