Debate

Assisti ontem ao debate da Globo e fiquei meio decepcionado com o que vi. Acho que só dá mesmo pra votar na Marina ou no Plínio, porque Dilma e Serra são muito ligados à situação atual da política brasileira, seja pelos últimos 8 ou 16 anos. Não acompanhei propaganda política (ufa) nem os outros debates, me limitando a ler notícias mais do que vê-las. Fiquei impressionado com o estilo da Dilma, que conseguiu ser pior do que eu esperava. De qualquer forma, pelo menos ela pode se orgulhar de não ser uma Weslian Roriz, mulher do ex-governador do DF Joaquim Roriz, que teve que se candidatar às pressas pra substituir o maridão, impedido de concorrer a um novo mandato por causa do seu histórico político e o ficha limpa. Que Tiririca que nada, a Weslian com certeza conseguiu entrar pra história destas eleições.

Felizmente para nós que estamos no exterior, a obrigação do voto restringe-se à eleição para presidente. Nada de ter que escolher entre aquelas centenas de candidatos pra deputado estadual, federal, senador, governador. Aqui em Toronto a eleição acontece no Consulado do Brasil, que fica no cruzamento da Bloor com a Bay. Mais informações sobre o que levar, horário de funcionamento, endereço, você encontra no site do consulado. Boa sorte pra todos nós.

Marcadores: , ,