Vamo lê, cambada

A biblioteca pública de Toronto está com uma campanha neste mês de fevereiro pra incentivar a leitura na cidade. Trata-se do Keep Toronto Reading, ou algo "Mantenha Toronto Lendo". A campanha tenta convencer principalmente os jovens a freqüentarem mais as bibliotecas da cidade e a lerem mais livros.

Realmente essa é uma coisa fantástica daqui, pra quem gosta de livros. A quantidade e qualidade de livros e bibliotecas é demais. É possível encontrar desde clássicos até os últimos lanamentos. Claro que para estes a procura é bem grande e nem sempre é possível encontrar uma cópia na biblioteca de seu bairro. Mas um eficiente sistema informatizado permite que você reserve livros pela Internet e seja avisado por telefone quando ele estiver disponível.
Se quiser, você também pode pesquisar todo a lista de livros disponíveis sem sair de casa, poupando tempo na hora de chegar na biblioteca e ir direto até a estante em que está a publicação que você quer ler. Ah, e se não der tempo de terminar o livro antes do dia da devolução você pode renová-lo de casa mesmo, pela Internet (desde que ninguém mais tenha feito uma reserva pedindo esse livro que está contigo).

E tudo "de grátis". Pois é, aqui só não lê quem não quer mesmo. Mais informações no site da biblioteca pública de Toronto: http://www.torontopubliclibrary.ca/.

Marcadores: , ,

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home