Verão corrido

Nossa, nem acredito que já estamos em novembro. Onde foi parar o verão? Verdade que em termos meteorológicos ele não deu muito as caras aqui por estas bandas de Toronto, mas em termos de correria e coisas pra se fazer...

Sei que não é muito desculpa pra ter abandonado o coitado do blog, mas até que os últimos meses foram movimentados. Tanto é que o outono também já quase se foi (e ueba, em relação ao tempo agora não temos do que reclamar, com dias bem 'quentinhos' por aqui).

Primeiro, casamento do meu irmão que mora por aqui também, com vinda de familiares do Brasil e passeios e outros compromissos. Depois, procura (e que procura) e compra de uma casa. Mudança, inclusive da escola do filho, reforma, etc. Ah, e prova e cerimônia da cidadania canadense.

Agora parece que as coisas acalmaram um pouco (será mesmo?). De qualquer forma, vou tentar retomar o barco aos poucos e ir contando um pouco sobre esses acontecimentos passados e outros do cotidiano por aqui.

Marcadores: ,

2 Comments:

At 5:33 PM, Blogger 2much-ice said...

Seja bem vindo de volta,hahaha.

Toda essa correria me cheira a posts interessantíssimos, não ?

No aguardo.

Abc
Ninha e Do

 
At 7:48 AM, Blogger Sweet Canadian Life said...

Entendo bem!!! Eu tambem vivo na correria. Agora mesmo vim so' ver o tempo e aproveitei pra dar uma espiadinha nos blogs!
Parabens pela cidadania!
Abracos e welcome back!
Denise

 

Postar um comentário

<< Home