Esperteza ?!?

A última das autoridades de transporte de Toronto é pra deixar qualquer um de cabelo em pé. Estão querendo cobrar pelo estacionamento perto das estações de metrô pra quem compra o passe mensal. Esse benefício ajudava quem morava longe de Toronto e deixava seu carro nas estações de metrô, sem precisar dirigir até o centro. Ganhava o motorista/passageiro e também a cidade de Toronto, já que diminuía o número de carros perto do centro.

Em meio a constantes campanhas pedindo ao povo que deixe o carro em casa e passe a usar o transporte público, essa nova decisão não tem muito sentido. O argumento da TTC (Toronto Transit Comission) é o de que os estacionamentos sempre estão lotados e mesmo assim dão prejuízo, já que são gratuitos para a maioria dos usuários (os que têm o passe mensal).

Não sei não, mas acho que o prejuízo será muito maior com a queda no movimento por conta daqueles que vão preferir dirigir até o centro e deixar o carro por lá do que pagar de $3 a $6 por dia no estacionamento e mais $110 pelo passe mensal.

Marcadores: , ,

1 Comments:

At 1:14 PM, Anonymous Anônimo said...

que horroor! =o

 

Postar um comentário

<< Home