Hora da gripe

Esta passagem de inverno pra primavera pra verão é ótima. Ótima pra pegar uma gripe. Com mudanças repentinas de temperature, é comum você sair de casa com 5 ou 6 graus no termômetro e voltar com 18 ou 19 graus. Confiante na volta pra casa, você tira o casaco e sente aquele calor no sol. Até passar por uma área de sombra ou lever uma rajada de vento no peito e cair direto na cama ao entrar em casa.

Pois é, como deve ter dado pra perceber, sou a mais nova vítima da gripe desta estação. O que fazer? Vou encher a cara de antigripal, canja de galinha e essas otras cositas caseiras que vovó já ensinava.

Se a gripe ainda não te pegou não se deixe enganar pelo calorzinho do fim de tarde! Melhor ficar com um pouco de calor vestindo o casaco do que ser surpreendido por um ventinho traiçoeiro…

Marcadores: , , ,

1 Comments:

At 12:32 PM, OpenID canadabrasileiro said...

Olá,

Estava olhando seu blog e achei super interessante, e inclusive, gostaria de fazer uma troca de links contigo.
Tenho um site/blog sobre o Canadá, sob o endereço http://canadabrasileiro.wordpress.com

Mantendo o site, meu objetivo é passar às pessoas percepções sobre o este país o qual atrai milhares de brasileiros e continua ano após ano, a bater recordes de estudantes enviados às suas cidades. Enfim, mostrar como é o cotidiano no país.

Ficarei aguardando respostas.

Thanks… e sucesso para ti ;)

 

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home