Apple ou PC

Finalmente virei a casaca. Sempre defendendo os PCs por conta de sua compatibilidade com os computadores usados pela maioria das pessoas, fui pra Apple na hora de comprar meu novo computador. Fiquei com medo do Vista e de seus problemas anunciados aos quatro ventos por usuários e críticos do sistema. E não me arrependi até aqui. Em quatro meses, o Mac continua tão rápido quanto no dia que saiu da caixa. Aliás, o dia que saiu da caixa foi só ligar na tomada e começar a usá-lo, com um mínimo de tempo para fazer o setup.
Quanto à questão da compatibilidade, hoje em dia já existem vários programas de PC com versão em Mac (ou similares que dão conta do recado). E pro caso em que é vital usar um PC, o Mac pode rodar um Windows também (além do sistema OS X da Apple e do Linux, por exemplo). Ou seja, em uma máquina você pode rodar três sistemas diferentes.
Com a qualidade, rapidez e estabilidade do Mac, acho que o preço um pouco maior já se pagou nesses poucos meses. Acho que mudei pro time certo.

Marcadores: , , , , ,