Casa-ímã

Esta é do grupo das estórias inacreditáveis de Toronto. Uma casa na região de Etobicoke - zona oeste da cidade - foi atingida por um carro neste domingo. O motorista de 25 anos aparentemente perdeu o controle do veículo ao se aproximar do cruzamento em frente à casa e decolou em um banco de neve que estava ao lado da calçada, entrando pela janela do quarto principal da residência. Até aí tudo bem, quer dizer, tudo bem não, mas apenas uma infelicidade que pode acontecer. Afinal, este mês mesmo já havia acontecido um acidente semelhante aqui em Toronto.

Só que a casa que foi atingida neste domingo foi A MESMA casa que tinha sido atingida no início do mês. Naquela ocasião, um motorista de 80 anos perdeu o controle na mesma curva e caiu dentro do escritório usado pela moradora da casa para trabalhar de casa.

Felizmente ninguém saiu ferido nas duas ocasiões. Na primeira vez, a mulher por acaso não estava trabalhando no momento do acidente, sendo que normalmente no horário em que ele ocorreu ela deveria estar sentada à mesa que foi completamente destruída pelo carro. No acidente deste fim de semana, o casal que mora na casa não estava na residência, já que esta sofreu danos à sua estrutura no primeiro acidente. Se estivesse em casa, provavelmente estaria dormindo - o acidente foi à uma da manhã - no quarto que foi atingido.

Não se sabe se a casa-ímã atrai outros objetos de metal ou apenas carros. De qualquer jeito, eu não arriscaria e me mudaria de lá o quanto antes. O problema é achar algum comprador interessado em uma casa com uma reputação dessas.

Marcadores: , ,