Transporte excelente, mas não perfeito

Um colega meu do Brasil me perguntou o outro dia sobre como me locomovia por aqui, se o trânsito era muito pesado, quanto tempo demorava para chegar no trabalho. Ficou surpreso quando disse que não usava carro aqui, apenas o transporte público.

Porém, vale ressaltar que apesar de muito bom, o transporte público de Toronto não é perfeito. Às vezes os ônibus atrasam ou só aparecem juntos. Teve uma vez que apareceram três juntos da mesma linha, diante de uma parada lotada com o povo esperando o ônibus que já devia ter passado há muito tempo. Por sorte era no verão, pois no inverno cada minuto parado esperando um ônibus é uma eternidade.

O metrô não é tão limpo quanto o do Brasil, e por vezes também fica muito tempo sem passar apenas para depois virem dois grudadinhos. Fica meio chato para quem está com pressa, mas mesmo assim ainda continuo preferindo usar este meio de transporte. Até quando? Difícil dizer, mas acredito que ainda por um bom tempo. E, de quebra, ainda ajudamos o meio ambiente, né?

1 Comments:

At 7:48 PM, Blogger ROGÉRIO & LUCI said...

concordo contigo. o metro de sampa da de 10 no daki.
bye

 

Postar um comentário

<< Home